quinta-feira, 23 de agosto de 2012

SUSPENSÓRIO COM CALÇA + CAMISETA


Uma das formas mais práticas de usar o suspensório é com uma camiseta ou baby look mais longa, porque o efeito das tiras com barriga de fora é altamente trash. Você pode usar com as mangas dobradas ou não. Você pode usar estampa ou não. Prefira optar pelos suspensórios clássicos (preto, azul, cinza). Com esse tipo de combinação, cabelos curtos são muito bem-vindos.Use com calça jeans ou de sarja (ou se quiser arriscar, uma social).
(Leonir Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colunista Social

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Seja Bem vindo(a) ao meu site! Aqui você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho. Sou calígrafo e Colunista Social em Caxias do Sul/RS. Meu trabalho é todo manuscrito com tinta especial preta, prata, dourada ou bronze, o que permite leveza e uma variação enorme nas fontes. Faço letras clássicas, modernas, tradicionais e personalizadas. Também posso dar assessoria no endereçamento aos convidados e assessoria no traje do noivo, pai e padrinhos (www.assessoriadonoivo.blogspot.com). Qualquer duvida, contate-me por e-mail ou telefone. Entre e fique à vontade! caligrafia.leonirsantos@yahoo.com.br