quinta-feira, 9 de agosto de 2012

PACOTES PARA OS NOIVOS


Depois de meses de intensos preparativos, muita gente acredita que quando o tão esperado dia de casamento chega tudo que o noivo precisa fazer é aparecer na hora marcada. Porém, assim como as noivas, eles também experimentam a ansiedade de esperar que o evento ocorra como previsto e também querem sair bem nas fotos. O dia do noivo hoje em dia é diferente. Cuidar da aparência há muito tempo deixou de ser "coisa de mulher". Existem salões que oferecem tratamentos de beleza exclusivos para o noivo. Quer deixar sua noiva ainda mais orgulhosa de seu lindo noivo? Então a palavra de ordem é planejamento. Seis meses antes do dia do casamento, promova mudanças positivas para sua qualidade de vida e entre mais saudável na vida de casado. Considere fazer uma reeducação alimentar e praticar atividades físicas , mesmo que sejam apenas caminhadas. Ainda que não precise perder peso, uma rotina saudável vai fazer com que sua pele e seu cabelo fiquem mais bonitos no grande dia.
Assim, as fotos que eternizarão a cerimônia de casamento ficarão lindas e você ainda terá a disposição necessária para enfrentar a maratona de eventos do casamento.
Os serviços disponíveis para o dia do noivo são adequados às necessidades dos homens. Os pacotes mais completos para o dia do noivo demandam muitas horas, altos custos e podem não ser adequados aos rapazes mais impacientes. Há também, pacotes simplificados de serviços que certamente surpreenderão àqueles que insistem na idéia que um bom banho é o suficiente.
Seja qual for a sua escolha, procure fechar os pacotes com pelo menos dois meses de antecedência.
O salão de beleza serve como um refúgio às preocupações desse dia. Ter o compromisso de passar o dia todo, ou boa parte dele, cuidando do corpo, faz com que o prazo para que tudo esteja absolutamente pronto seja um dia antes do casamento, assim, ele não vai poder deixar nada para a última hora.
Os pacotes completos para o dia do noivo incluem: a alimentação do dia (café da manhã, almoço e lanchinhos), barba, correção de imperfeições, corte, hidratação e arrumação do cabelo, depilação (peito e costas), limpeza e hidratação da pele normalmente feita alguns dias antes do casamento), manicure, massagem, podologia, sauna e sobrancelha.
Escolha dentre essas opções as que farão você se sentir confortável, de acordo com sua personalidade e seu orçamento e curta esse dia tão especial com estilo. Certamente, dentro de algumas horas você estará mais bonito e cheio de energia para a dança dos noivos na festa de casamento.
(Leonir Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colunista Social

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Seja Bem vindo(a) ao meu site! Aqui você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho. Sou calígrafo e Colunista Social em Caxias do Sul/RS. Meu trabalho é todo manuscrito com tinta especial preta, prata, dourada ou bronze, o que permite leveza e uma variação enorme nas fontes. Faço letras clássicas, modernas, tradicionais e personalizadas. Também posso dar assessoria no endereçamento aos convidados e assessoria no traje do noivo, pai e padrinhos (www.assessoriadonoivo.blogspot.com). Qualquer duvida, contate-me por e-mail ou telefone. Entre e fique à vontade! caligrafia.leonirsantos@yahoo.com.br