quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O ESTILO DO NOIVO METROSSEXUAL (II)


Como fazer quando a noiva tem ao seu lado um noivo metrossexual? Será que isso pode representar um problema ou é uma solução?
O noivo metrossexual pode ser um aliado importantíssimo das mulheres, dividindo a árdua tarefa de organizar toda a estética do casamento, cuja atribuição era, até pouco tempo atrás, 100% feminina. Entende de flores, conhece o segredo de uma boa renda, pode oferecer dicas de como os vestidos plissados, podem combinar melhor com acessórios diversos. E o melhor: não é gay. Esse homem perfeito pode contribuir com a preparação do casamento, desde todo esse metrossexualismo não seja algo exagerado, algo que se sobreponha à própria essência do casamento. Afinal, toda a precisão estética da cerimônia tem por objetivo maior, tão-somente simbolizar a magnitude da união afetiva entre dois casais que se amam.
O noivo metrossexual é perfeccionista e, certamente, conhece tudo sobre ternos e costumes e irá escolher o corte e a modelagem ideal com extremo cuidado e observação apurada. Os acessórios para o noivo serão alvo de exames periciais por parte do noivo metrossexual, que irá decidir se esses itens dialogam harmoniosamente com o traje da noiva, roupa do noivo, etc.
Se você é um noivo metrossexual, irá se casar à noite e procura dicas de traje, aposte nos smokings tradicionais, especialmente os que poderão ser confeccionados de maneira exclusiva no atelier de grandes grifes internacionais. Combinado com perfeição com acessórios para o noivo, essas dicas de traje poderão abrilhantar ainda mais seu casamento. Quanto às noivas, vale a pena saber aproveitar a sorte de ter um noivo para dividir a tarefa de organizar o evento.
(Leonir Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colunista Social

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Seja Bem vindo(a) ao meu site! Aqui você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho. Sou calígrafo e Colunista Social em Caxias do Sul/RS. Meu trabalho é todo manuscrito com tinta especial preta, prata, dourada ou bronze, o que permite leveza e uma variação enorme nas fontes. Faço letras clássicas, modernas, tradicionais e personalizadas. Também posso dar assessoria no endereçamento aos convidados e assessoria no traje do noivo, pai e padrinhos (www.assessoriadonoivo.blogspot.com). Qualquer duvida, contate-me por e-mail ou telefone. Entre e fique à vontade! caligrafia.leonirsantos@yahoo.com.br