quinta-feira, 9 de agosto de 2012

HOMENS ACIMA DO PESO


A moda masculina vem se tornando cada vez mais diversificada, em função do crescente interesse pelos novos homens do século XXI pelos cuidados com estética e imagem. Nesse contexto, existem inúmeros estilistas de renome apostando nas peculiaridades de cada nicho, como a necessidade de confecção de ternos tamanho grande e demais roupas para gordinhos, as quais moldem o corpo dos homens com sofisticação e que valorizem suas virtudes, minimizando eventuais imperfeições. Segundo dados recentes do IBGE, cerca de 52,2% dos homens brasileiros estão acima do peso, dados que reforçam a importância desse nicho no mercado da moda masculina.
Assim, nomes como o do estilista Ricardo Almeida e outras conhecidas marcas de ternos e costumes, apostam na customização para chegar aos melhores resultados em cada corpo.
Entretanto, para quem não tem tempo para personalizações e deseja comprar ternos tamanho grande, prontos e disponíveis nas lojas, vale a pena atentar-se a alguma dicas básicas na hora da escolha das roupas para gordinhos, como a recomendação da opção por ternos escuros, já que alongam a silhueta. Paletós com cortes laterais e apenas dois botões também são interessantes. Uma outra dica valiosa é dar preferência as camisas de colarinho baixo!
Existem diversos marcas de ternos especialistas em números maiores. Pesquise e acesse as principais lojas online ligadas à alfaiataria e opte pelo modelo que melhor combinar com seus estilo.
Leonir Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colunista Social

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Seja Bem vindo(a) ao meu site! Aqui você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho. Sou calígrafo e Colunista Social em Caxias do Sul/RS. Meu trabalho é todo manuscrito com tinta especial preta, prata, dourada ou bronze, o que permite leveza e uma variação enorme nas fontes. Faço letras clássicas, modernas, tradicionais e personalizadas. Também posso dar assessoria no endereçamento aos convidados e assessoria no traje do noivo, pai e padrinhos (www.assessoriadonoivo.blogspot.com). Qualquer duvida, contate-me por e-mail ou telefone. Entre e fique à vontade! caligrafia.leonirsantos@yahoo.com.br