quarta-feira, 22 de agosto de 2012

NOIVO USANDO FARDA


Com certeza, ver o noivo de farda no dia do casamento não é algo que a maioria das noivas possam esperar. No entanto, em alguns casos em que o noivo é militar, policia, marinheiro, a farda pode ser um substituto charmoso para o tradicional traje do noivo. Talvez por influência dos filmes infantis da Disney, muitas vezes a mulher associa o noivo de farda a um verdadeiro príncipe encantado. Afinal, em quase todos os casos de amor retratados, o final “viveram felizes para sempre” acontecia depois da noiva – a bela e virtuosa moça – ter dito o sim para o seu salvador e charmoso noivo e príncipe, que usa naturalmente a sua farda régia. E para provar essa teoria, podemos observar geralmente nos casamento da realeza – com príncipes de carne, osso e título oficial – o uso de farda pelo noivo.
Mas interessante mesmo é ver exemplos de casamentos da vida real, em que o traje do noivo é a farda. Dependendo do país e da função desempenhada, a farda é diferente. Varia a cor, o corte e quantidade de emblemas, medalhas e outros símbolos. Qualquer que seja o estilo da mesma, um noivo de farda com certeza é algo fora do comum!
(Leonir Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colunista Social

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Seja Bem vindo(a) ao meu site! Aqui você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho. Sou calígrafo e Colunista Social em Caxias do Sul/RS. Meu trabalho é todo manuscrito com tinta especial preta, prata, dourada ou bronze, o que permite leveza e uma variação enorme nas fontes. Faço letras clássicas, modernas, tradicionais e personalizadas. Também posso dar assessoria no endereçamento aos convidados e assessoria no traje do noivo, pai e padrinhos (www.assessoriadonoivo.blogspot.com). Qualquer duvida, contate-me por e-mail ou telefone. Entre e fique à vontade! caligrafia.leonirsantos@yahoo.com.br