segunda-feira, 20 de agosto de 2012

NOIVO USANDO CHAPÉU (I)


Defendendo o público masculino, quem disse que no casamento só a noiva deve brilhar? Os noivos são tão importantes quanto e merecem destaque igual. Estiloso, clássico, chique e encantador, esse é o efeito que um chapéu dá para um noivo. Os chapéus são mais indicados em casamentos diurnos, ou no final de tarde. Eu particularmente acho perfeito. De modo geral gosto muito de homens com chapéu. Acho que fica tão moderninho. E noivo então!? Fica com um ar de malandro-boemio-sambista-carioca.
Os chapéus podem adequar-se a estilos muito diferentes de casamentos, quer completando um look informal quer acrescentando um toque clássico a um fraque ou a outro tipo de fato.
Atualmente é possível encontrar chapéus mais descontraídos em várias lojas, como por exemplo das marcas Zara, Springfield, Asos e J. Crew.
Para encontrar chapéus mais formais, em Portugal há várias chapelarias tradicionais, sobretudo nas grandes cidades.
Para além disso, no site A Fábrica dos Chapéus é possível encomendar imensos modelos diferentes.
Mesmo que optem por não usar chapéu no dia do casamento, podem utilizar um (ou mais do que um) como acessório numa sessão fotográfica.
(Leonir Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colunista Social

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Seja Bem vindo(a) ao meu site! Aqui você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho. Sou calígrafo e Colunista Social em Caxias do Sul/RS. Meu trabalho é todo manuscrito com tinta especial preta, prata, dourada ou bronze, o que permite leveza e uma variação enorme nas fontes. Faço letras clássicas, modernas, tradicionais e personalizadas. Também posso dar assessoria no endereçamento aos convidados e assessoria no traje do noivo, pai e padrinhos (www.assessoriadonoivo.blogspot.com). Qualquer duvida, contate-me por e-mail ou telefone. Entre e fique à vontade! caligrafia.leonirsantos@yahoo.com.br