segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O USO DA CAMISA XADREZ (II)


Em relação ao calçado, a camisa xadrez masculina combina com botas de cano longo ou baixo, além de sapatos sociais, sapatos esportivos e até mesmo sandálias. Ao contrário de que muitos homens pensam, o sexo masculino pode sim fazer o uso de determinados acessórios para complementar este look despojado e moderno, seja com um cinto ou objetos em dourado, como colares, pulseiras e até mesmo brincos. No entanto, como usar camisa xadrez masculina? Esta é uma dúvida que permanece entre o sexo masculino, mas ao contrário do que muitos pensam, utilizar esta peça que faz grande sucesso nas passarelas e nas ruas é muito simples, sendo que há diferentes formas de usar, seja manga longa ou manga curta.
(Leonir Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colunista Social

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Seja Bem vindo(a) ao meu site! Aqui você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho. Sou calígrafo e Colunista Social em Caxias do Sul/RS. Meu trabalho é todo manuscrito com tinta especial preta, prata, dourada ou bronze, o que permite leveza e uma variação enorme nas fontes. Faço letras clássicas, modernas, tradicionais e personalizadas. Também posso dar assessoria no endereçamento aos convidados e assessoria no traje do noivo, pai e padrinhos (www.assessoriadonoivo.blogspot.com). Qualquer duvida, contate-me por e-mail ou telefone. Entre e fique à vontade! caligrafia.leonirsantos@yahoo.com.br