sexta-feira, 4 de maio de 2012

A VOLTA DAS ABOTOADURAS



Praticamente em extinção aqui no Brasil, acho um charme quando vejo homens que ainda usam. É preciso camisas com o punho diferenciado, próprio para usá-las. Como ainda não sou uma assíduo freqüentador de lojas masculinas, não sei exatamente onde vende por aqui, mas creio que nas Lojas Ferraro e na Via Homem deva ter, além, claro, das camisas feitas sob medida. Voltando às abotoaduras, dá pra ir do jeito mais tradicional e clássico, super chic, ou mais moderno, brincando com cores e formas, e até mesmo divertido. Apenas um cuidado nesta última categoria, ok rapazes? Não é bom parecer brega/infantil. (Leonir Santos)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colunista Social

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Seja Bem vindo(a) ao meu site! Aqui você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho. Sou calígrafo e Colunista Social em Caxias do Sul/RS. Meu trabalho é todo manuscrito com tinta especial preta, prata, dourada ou bronze, o que permite leveza e uma variação enorme nas fontes. Faço letras clássicas, modernas, tradicionais e personalizadas. Também posso dar assessoria no endereçamento aos convidados e assessoria no traje do noivo, pai e padrinhos (www.assessoriadonoivo.blogspot.com). Qualquer duvida, contate-me por e-mail ou telefone. Entre e fique à vontade! caligrafia.leonirsantos@yahoo.com.br