quinta-feira, 3 de maio de 2012

A ESCOLHA DO SAPATO IDEAL

E sobre os sapatos? Sempre novo e bem lustrado. São sempre pretos com fraque, casaca e ternos preto, grafite e marinho. Para noivos de baixa estatura não é indicado usar bico fino. Não esquecer que roupas elegantes pedem um sapato elegante sempre. Pode ir de tênis, all star e similares? Hoje em dia os casamentos são a cara dos noivos, e muitos noivos são informais com festas descontraídas. Então se combina com você, fique a vontade para usar! Mas não por “ser moda”, ou para “querer surpreender”, ou simplesmente para querer ser “o do contra”. Só use se estiver com certeza absoluta que você quer se olhar no álbum daqui 10, 20 anos e não se arrepender. Se estiver com dúvidas, escolha o clássico que não tem erro. Como diz o ditado, não troque o certo pelo duvidoso! (Leonir Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colunista Social

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Seja Bem vindo(a) ao meu site! Aqui você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho. Sou calígrafo e Colunista Social em Caxias do Sul/RS. Meu trabalho é todo manuscrito com tinta especial preta, prata, dourada ou bronze, o que permite leveza e uma variação enorme nas fontes. Faço letras clássicas, modernas, tradicionais e personalizadas. Também posso dar assessoria no endereçamento aos convidados e assessoria no traje do noivo, pai e padrinhos (www.assessoriadonoivo.blogspot.com). Qualquer duvida, contate-me por e-mail ou telefone. Entre e fique à vontade! caligrafia.leonirsantos@yahoo.com.br