terça-feira, 8 de maio de 2012

TRAJE TOM SOBRE TOM


Não é somente as mulheres que ficam preocupadas quando o assunto é festa pensando em qual modelio irá usar, os homens por sua vez também gostam de ficar por dentro das últimas tendências e usar roupas e acessórios que realmente estão na moda. As camisas ou ternos cinzas pedem gravatas tom sobre tom como, por exemplo, bege, vermelha, azul marinho, mostarda e preta. Para garantir o acerto dê preferências para gravatas lisas ou se for com algum desenho prefira àquelas com estampas menores e delicadas para não correr o risco de chocar com a camisa, principalmente se ela tiver listras e evite as camisas com estampa xadrez porque são mais difíceis de combinar e mais fáceis de errar. (Leonir Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colunista Social

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Seja Bem vindo(a) ao meu site! Aqui você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho. Sou calígrafo e Colunista Social em Caxias do Sul/RS. Meu trabalho é todo manuscrito com tinta especial preta, prata, dourada ou bronze, o que permite leveza e uma variação enorme nas fontes. Faço letras clássicas, modernas, tradicionais e personalizadas. Também posso dar assessoria no endereçamento aos convidados e assessoria no traje do noivo, pai e padrinhos (www.assessoriadonoivo.blogspot.com). Qualquer duvida, contate-me por e-mail ou telefone. Entre e fique à vontade! caligrafia.leonirsantos@yahoo.com.br