terça-feira, 24 de julho de 2012

TRENCH COAT MASCULINO


O trench coat masculino é a vestimenta que está fazendo grande sucesso, principalmente pelo fato de ser agora a estação mais fria do ano. O inverno chegou e com ele foi preciso tirar as roupas mais pesadas do armário ou até mesmo comprar alguma coisa, se você se inclui no grupo que terá de ir às lojas confira aqui as novidades de moda exclusiva para homens.
Talvez o nome trench coat seja estranho para você, pois é eles são casacos muito parecidos com aqueles que os soldados utilizavam nas guerras, mas nesse caso os que estão à venda são elegantes, finos e deixam qualquer homem bem vestido.
Não importa o seu estilo, se ele é despojado, mais esportivo, social, meio a meio dá pra usar e estar sempre de acordo para participar de qualquer evento seja a ocasião formal ou não. A peça tem sido a mais encontrada no guarda-roupa dos que pertencem ao sexo masculino.(Leonir Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colunista Social

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Seja Bem vindo(a) ao meu site! Aqui você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho. Sou calígrafo e Colunista Social em Caxias do Sul/RS. Meu trabalho é todo manuscrito com tinta especial preta, prata, dourada ou bronze, o que permite leveza e uma variação enorme nas fontes. Faço letras clássicas, modernas, tradicionais e personalizadas. Também posso dar assessoria no endereçamento aos convidados e assessoria no traje do noivo, pai e padrinhos (www.assessoriadonoivo.blogspot.com). Qualquer duvida, contate-me por e-mail ou telefone. Entre e fique à vontade! caligrafia.leonirsantos@yahoo.com.br