segunda-feira, 30 de julho de 2012

CACHECOL MASCULINO (II)


Homens também podem usar cachecol com muito charme. Essa peça compõe o visual com elegância e combina com diversos estilos.
Mas lembre-se de que o modelo escolhido deve combinar com o estilo de quem usa o cachecol. Os mais ousados, que gostam de um visual moderno, podem optar por cores mais fortes, até mesmo com listras. Já quem prefere um visual mais casual deve usar modelos com cores escuras, que combinem com o restante do look.
Existem diversas maneiras de usar cachecol. De um modo mais despojado, pode-se jogá-lo levemente sobre os ombros, deixando as pontas em comprimentos diferentes, ou também envoltas no pescoço, com uma ponta jogada para frente e outra para trás.
Para um visual mais clássico, repleto de elegância, o cachecol podem ser utilizado no estilo nó de gravata ou sobre a gravata (escondendo-a). Dobrado ao meio, enrolado no pescoço com as pontas jogadas para dentro do casaco ou terno.
Os cachecóis também podem ser combinados com jeans, casaco, blazer, terno e até cardigans, sempre dando um destaque evidente a sua produção.
(Leonir Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colunista Social

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Seja Bem vindo(a) ao meu site! Aqui você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho. Sou calígrafo e Colunista Social em Caxias do Sul/RS. Meu trabalho é todo manuscrito com tinta especial preta, prata, dourada ou bronze, o que permite leveza e uma variação enorme nas fontes. Faço letras clássicas, modernas, tradicionais e personalizadas. Também posso dar assessoria no endereçamento aos convidados e assessoria no traje do noivo, pai e padrinhos (www.assessoriadonoivo.blogspot.com). Qualquer duvida, contate-me por e-mail ou telefone. Entre e fique à vontade! caligrafia.leonirsantos@yahoo.com.br