segunda-feira, 30 de julho de 2012

CACHECOL MASCULINO (I)


O cachecol já deixou de ser item exclusivo das meninas e tem sido usado em larga escala pelos homens famosos do mundo afora como Brad Pit, David Beckham e nossos brasileiríssimos Raí e Cesar Cielo. Aproveite o embalo para ficar com ares mais moderno, adote essa peça e abuse de toda sua masculinidade. Veja de forma prática como aproveitar do cachecol masculino nesse Inverno 2012.
De início prefira cores mais escuras como o preto, azul marinho, verde e cores sóbrias como o cinza, branco, caqui e marfim, se a sua intenção é ficar com cara de macho mesmo invista nessas cores. O cachecol tem o poder de tornar o look elegante por mais simples que você esteja vestido. Faça o combo camiseta + calça jeans + tênis cano longo + jaqueta jeans ou jaqueta de couro e arremate com um cachecol com nó básico que te ensinamos a fazer logo mais abaixo.
Caso goste de xadrez e listras pode aproveitar essas padronagens que são belíssimas e práticas para combinar no dia-a-dia. Se o frio apertar bastante use com Trench Coat e ficará muito bem vestido, muito elegante e com certeza haverá algumas mulheres suspirando.
O cachecol também pode ser uma alternativa à gravata ou sobre a gravata durante o inverno, combine essa peça com um blazer, camisa branca e calça social, para ficar mais elegante ainda faça o nó mais elaborado que te ensinamos abaixo. Mas se pretende chamar a atenção para o seu look bem atual combine uma camisa xadrez com um cachecol xadrez, vai ficar um arraso de lindo. Já pensou qual será a sua forma de usar essa peça quente do inverno?
(Leonir Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colunista Social

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Seja Bem vindo(a) ao meu site! Aqui você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho. Sou calígrafo e Colunista Social em Caxias do Sul/RS. Meu trabalho é todo manuscrito com tinta especial preta, prata, dourada ou bronze, o que permite leveza e uma variação enorme nas fontes. Faço letras clássicas, modernas, tradicionais e personalizadas. Também posso dar assessoria no endereçamento aos convidados e assessoria no traje do noivo, pai e padrinhos (www.assessoriadonoivo.blogspot.com). Qualquer duvida, contate-me por e-mail ou telefone. Entre e fique à vontade! caligrafia.leonirsantos@yahoo.com.br