segunda-feira, 30 de julho de 2012

CASACO DE LÃ MASCULINO


Ainda temos alguns dias de frio este ano, principalmente para quem mora na região sul ou sudeste e com as liquidações de inverno é uma boa hora para adquirir aquelas peças que te protegem das baixas temperaturas, sejam elas extremas ou não. Saiba quais são as roupas de inverno essenciais para um homem em nossa opinião: Se você não encontrar um 100% lã, pode apelar para um híbrido, atualmente existem combinações de fibras que não criam as famigeradas bolinhas, tem toque suave e aquecem bem, com a vantagem de ser um pouco mais baratas, só não compre um totalmente sintético, pois a qualidade não é a mesma. Esta roupa é para aqueles dias mais frios, quando nada mais resolve, e pode ser usado por cima de roupa casual ou social. Quanto aos modelos, acho que o sobretudo e o pea coat são versáteis, portanto, mais indicados, como na foto acima. (Leonir Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colunista Social

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Seja Bem vindo(a) ao meu site! Aqui você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho. Sou calígrafo e Colunista Social em Caxias do Sul/RS. Meu trabalho é todo manuscrito com tinta especial preta, prata, dourada ou bronze, o que permite leveza e uma variação enorme nas fontes. Faço letras clássicas, modernas, tradicionais e personalizadas. Também posso dar assessoria no endereçamento aos convidados e assessoria no traje do noivo, pai e padrinhos (www.assessoriadonoivo.blogspot.com). Qualquer duvida, contate-me por e-mail ou telefone. Entre e fique à vontade! caligrafia.leonirsantos@yahoo.com.br