sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Barba, cabelo... e sobrancelhas


Cabelo: seja raspado, longo ou curto, o cabelo masculino precisa ser aparado para manter o visual em dia. Para isso, o recomendado é cortar o cabelo a cada dois meses. Assim, o cabelo da nuca, a costeleta e o comprimento ficarão sempre alinhados.
Barba & Bigode: no inverno, a barba protege contra o frio e deixa o visual mais charmoso, mas pêlos desalinhados podem estragar tudo. Por isso, tenha máquina de barbear em casa para manter o comprimento dos pêlos em dia e uma tesoura pequena para aparar a área da boca.
Sobrancelhas: não menos importante, sobrancelhas bem cuidadas contam muito na aparência. Na maioria dos casos, aparar os pêlos é o suficiente para não deixá-los arrepiados e desalinhados. Se tiver monocelha, use uma pinça para tirar os fios que unem seu rosto. Se estiver inseguro, procure uma profissional da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colunista Social

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Seja Bem vindo(a) ao meu site! Aqui você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho. Sou calígrafo e Colunista Social em Caxias do Sul/RS. Meu trabalho é todo manuscrito com tinta especial preta, prata, dourada ou bronze, o que permite leveza e uma variação enorme nas fontes. Faço letras clássicas, modernas, tradicionais e personalizadas. Também posso dar assessoria no endereçamento aos convidados e assessoria no traje do noivo, pai e padrinhos (www.assessoriadonoivo.blogspot.com). Qualquer duvida, contate-me por e-mail ou telefone. Entre e fique à vontade! caligrafia.leonirsantos@yahoo.com.br