segunda-feira, 3 de setembro de 2012

TERNO + GRAVATA ROSA (I)


O rosa tem se tornado cada vez mais uma cor masculina, pois com a sua entrada nas tendências internacionais se tornou interessantes ter peças dessa cor no guarda-roupa. Uma peça que já tem tradição na cor rosa são as gravatas que há bastante tempo são feitas dessa cor.
A gravata rosa é uma peça que tem muita aceitação no figurino deles e nesse artigo você verá dicas de como usá-la no dia-dia. A primeira coisa é esclarecer que a gravata rosa pode ser em vários tons de rosa e não somente naquele tom de pink escandaloso que é o primeiro a vir a mente de muita gente.
Uma das combinações mais convencionais é o terno e gravata rosa isso por que esse tom fica muito bem com várias cores de terno. A gravata rosa vai bem quando combinada com ternos cinzas, azul marinho, preto e alguns dos mais claros.
(Leonir Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colunista Social

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Seja Bem vindo(a) ao meu site! Aqui você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho. Sou calígrafo e Colunista Social em Caxias do Sul/RS. Meu trabalho é todo manuscrito com tinta especial preta, prata, dourada ou bronze, o que permite leveza e uma variação enorme nas fontes. Faço letras clássicas, modernas, tradicionais e personalizadas. Também posso dar assessoria no endereçamento aos convidados e assessoria no traje do noivo, pai e padrinhos (www.assessoriadonoivo.blogspot.com). Qualquer duvida, contate-me por e-mail ou telefone. Entre e fique à vontade! caligrafia.leonirsantos@yahoo.com.br