terça-feira, 4 de setembro de 2012

RELÓGIO: ACESSÓRIO DO NOIVO (II)


As pulseiras em couro, sintético ou legítimo, são ideais para este acessório de noivos. A cor da pulseira deve ser preta, marrom, azul marinho e tons escuros e discretos. Outro tipo de pulseira para relógio de noivo são as feitas em metal, prateadas ou douradas.
O painel do relógio deve ser básico e coberto por vidro ou acrílico. Caso o noivo não tenha um relógio que lhe agrade para ser usado no dia do casamento, ele pode comprar em relojoarias, comprar online ou mesmo alugar.
As lojas que vendem ou alugam traje de moda noivos costumam dispor de vários acessórios para locação, inclusive modelos lindos de relógios, que se fossem comprados, certamente seriam bem caros. Caso alugue ou peça emprestado o relógio para o dia do casamento, o noivo deve ter toda a atenção e cuidado com esta peça tão delicada!
(Leonir Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colunista Social

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Seja Bem vindo(a) ao meu site! Aqui você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho. Sou calígrafo e Colunista Social em Caxias do Sul/RS. Meu trabalho é todo manuscrito com tinta especial preta, prata, dourada ou bronze, o que permite leveza e uma variação enorme nas fontes. Faço letras clássicas, modernas, tradicionais e personalizadas. Também posso dar assessoria no endereçamento aos convidados e assessoria no traje do noivo, pai e padrinhos (www.assessoriadonoivo.blogspot.com). Qualquer duvida, contate-me por e-mail ou telefone. Entre e fique à vontade! caligrafia.leonirsantos@yahoo.com.br