sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Os Trajes de David Beckham


Quando o assunto o é smoking, David Beckham vai do clássico preto,
passando pelo branco até o paletó azul marinho:
Inspiração para noivos modernos e ousados!

Um comentário:

  1. David Beckham tem um estilo incrível. Eu acho que além de lindo ele é um homem muito talentoso e multifacetado. Eu vi faz um pouco o seu trabalho no cinema e devo dizer que eu fiquei surpresa. Um dos filmes dele que eu gostei no ano passado é o filme Rei Arthur É um dos melhores filmes de ação , tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Se vocês são amantes dos filmes de Beckham este é um filme que não devem deixar de ver. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados com ele. Recomendo.

    ResponderExcluir

Colunista Social

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Seja Bem vindo(a) ao meu site! Aqui você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho. Sou calígrafo e Colunista Social em Caxias do Sul/RS. Meu trabalho é todo manuscrito com tinta especial preta, prata, dourada ou bronze, o que permite leveza e uma variação enorme nas fontes. Faço letras clássicas, modernas, tradicionais e personalizadas. Também posso dar assessoria no endereçamento aos convidados e assessoria no traje do noivo, pai e padrinhos (www.assessoriadonoivo.blogspot.com). Qualquer duvida, contate-me por e-mail ou telefone. Entre e fique à vontade! caligrafia.leonirsantos@yahoo.com.br