quinta-feira, 13 de julho de 2017

Acessórios Rosa para o Noivo


O rosa tem aparecido cada vez mais no traje do noivo, principalmente na gravata, como uma alternativa à clássica branca. A cor dá não só um toque contemporâneo ao look, como também alegre. E como não é só gravata rosa que pode aparecer no altar, separamos acessórios na cor para te inspirar:

1. Relógio Datejust: Rolex | 2. Gravata rosa: Giorgi Armani | 3. Lenço de bolso de seda: Dolce & Gabbana | 4. Flor de Lapela: Boutonniere Lapelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colunista Social

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Seja Bem vindo(a) ao meu site! Aqui você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho. Sou calígrafo e Colunista Social em Caxias do Sul/RS. Meu trabalho é todo manuscrito com tinta especial preta, prata, dourada ou bronze, o que permite leveza e uma variação enorme nas fontes. Faço letras clássicas, modernas, tradicionais e personalizadas. Também posso dar assessoria no endereçamento aos convidados e assessoria no traje do noivo, pai e padrinhos (www.assessoriadonoivo.blogspot.com). Qualquer duvida, contate-me por e-mail ou telefone. Entre e fique à vontade! caligrafia.leonirsantos@yahoo.com.br