segunda-feira, 22 de maio de 2017

Gravata Branca ou White Tie


White Tie é o nível mais formal de se vestir. Com sua assinatura laço branco, e o retorno do chapéu alto e caudas, era o famoso usado por Fred Astaire. Juntamente com o tailcoat e gravata borboleta, um colete branco e camisa com ponta de asa necessário. Os acessórios adicionados incluem luvas, suspensórios e até mesmo uma bengala. Como a forma mais formal de vestir, ele também não deve ser usado antes das 18:00, estritamente falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colunista Social

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Seja Bem vindo(a) ao meu site! Aqui você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho. Sou calígrafo e Colunista Social em Caxias do Sul/RS. Meu trabalho é todo manuscrito com tinta especial preta, prata, dourada ou bronze, o que permite leveza e uma variação enorme nas fontes. Faço letras clássicas, modernas, tradicionais e personalizadas. Também posso dar assessoria no endereçamento aos convidados e assessoria no traje do noivo, pai e padrinhos (www.assessoriadonoivo.blogspot.com). Qualquer duvida, contate-me por e-mail ou telefone. Entre e fique à vontade! caligrafia.leonirsantos@yahoo.com.br