sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Evaristo Costa de Camargo Alfaiataria


É Fantástico: Evaristo Costa de Camargo Alfaiataria no programa dominical.
Para apresentar em três edições do Fantástico, Evaristo Costa investiu R$ 39 mil. Esse foi o dinheiro que o jornalista gastou com três ternos confeccionados sob medida para aparecer elegante no dominical da Globo. As peças foram desenhadas por João Camargo, alfaiate de ricos e famosos. Um conjunto com a grife do costureiro custa até R$ 30 mil.

Fonte: Daniel Castro - Notícias da TV - Publicado em 18/01/2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colunista Social

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Seja Bem vindo(a) ao meu site! Aqui você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho. Sou calígrafo e Colunista Social em Caxias do Sul/RS. Meu trabalho é todo manuscrito com tinta especial preta, prata, dourada ou bronze, o que permite leveza e uma variação enorme nas fontes. Faço letras clássicas, modernas, tradicionais e personalizadas. Também posso dar assessoria no endereçamento aos convidados e assessoria no traje do noivo, pai e padrinhos (www.assessoriadonoivo.blogspot.com). Qualquer duvida, contate-me por e-mail ou telefone. Entre e fique à vontade! caligrafia.leonirsantos@yahoo.com.br