sábado, 9 de janeiro de 2016

Casamento na Praia (I)


Os casamentos realizados na praia estão cada vez mais populares, nos últimos tempos tenho recebido dezenas de comentários e e-mails solicitando ajuda na escolha do look para o evento, mas não culpo os indecisos, este tipo de cerimônia pode contar algumas nuances que podem mudar completamente o tipo de roupa a ser usada.

Muitas vezes o traje está no convite, mas quando isso não acontece devemos levar em conta as seguintes questões:

Horário
Classe social dos noivos
Local próximo ou na praia
Padrinho ou convidado
O horário vai determinar quais cores você irá usar e qual tecido, pois na casamento na praia durante a noite faz frio. Enquanto a classe social é muito importante, porque terá que investir numa roupa pouco mais formal como blazer.

Se for na areia a informalidade é maior, então dá pra investir na calça com bata masculina e até sandália.

A proximidade do padrinho dá liberdade de perguntar qual roupa pode ou não pode usar, qual traje adequado e tudo mais. Normalmente o próprio noivo determina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colunista Social

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Seja Bem vindo(a) ao meu site! Aqui você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho. Sou calígrafo e Colunista Social em Caxias do Sul/RS. Meu trabalho é todo manuscrito com tinta especial preta, prata, dourada ou bronze, o que permite leveza e uma variação enorme nas fontes. Faço letras clássicas, modernas, tradicionais e personalizadas. Também posso dar assessoria no endereçamento aos convidados e assessoria no traje do noivo, pai e padrinhos (www.assessoriadonoivo.blogspot.com). Qualquer duvida, contate-me por e-mail ou telefone. Entre e fique à vontade! caligrafia.leonirsantos@yahoo.com.br