sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Homens de Estatura Baixa


Na verdade a dica é bem simples: quem tem baixa estatura pode optar por um costume com tecido em padrão risca de giz, seja ele pinstripe (com a risca bem fininha) ou chalkstripe (com a linha falhada, parecendo um traço de giz mesmo). Como é de conhecimento popular os riscos verticais alongam a silhueta e dão a impressão que você é mais alto do que na realidade. Para ajudar escolha um modelo de terno slim fit, com um paletó com apenas 2 botões, a lapela mais longa (de preferência fina) também ajuda a alongar o torso. Mas cuide para que tudo siga essa proporção, ou seja, camisa com colarinho curto e gravata na largura da lapela, caso contrário você pode arruinar a harmonia do traje e o efeito desejado vai por água abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colunista Social

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Seja Bem vindo(a) ao meu site! Aqui você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho. Sou calígrafo e Colunista Social em Caxias do Sul/RS. Meu trabalho é todo manuscrito com tinta especial preta, prata, dourada ou bronze, o que permite leveza e uma variação enorme nas fontes. Faço letras clássicas, modernas, tradicionais e personalizadas. Também posso dar assessoria no endereçamento aos convidados e assessoria no traje do noivo, pai e padrinhos (www.assessoriadonoivo.blogspot.com). Qualquer duvida, contate-me por e-mail ou telefone. Entre e fique à vontade! caligrafia.leonirsantos@yahoo.com.br