sábado, 14 de maio de 2011

DESCANSE SEUS PROBLEMAS EM DEUS



Muitas vezes ficamos sem dormir, nos concentramos tanto nos problemas que ficamos sem paciência, ansiosos, distraídos, nos esquecemos da família, dos amigos, e até mesmo de Deus, que é o principal em tudo isso, é Ele que está ali para nos amparar, mesmo sendo esquecido.
Se você passa por uma situação que está te deixando inquieto, jamais esqueça que os pequenos gestos são o segredo das soluções acertadas e duradouras, especialmente quando se trata daquelas situações que costumamos classificar como “grandes problemas”.
Problemas que nos tiram o sono precisam ser cercados de gestos de amor expresso em acolhimento, carinho, segurança, alegria, paciência, e principalmente oração tendo como Deus o centro da sua vida. Essas atitudes são capazes de alicerçar os projetos mais audaciosos.
Entregue seus problemas nas mãos de Deus. Qual é a maior dificuldade pela qual você está passando agora? É seu filho nas drogas? São suas dívidas? Seu casamento? Seu trabalho? Enfim, o que você vai entregar nas mãos de Jesus? Ele não disse que quer as coisas boas, mas quer os seus fardos, os seus problemas, aquilo que mais o aperta. O grande fardo que nos arrebenta é o pecado. Vamos entregá-lo a Deus.
Lembre-se, Não diga a Deus o tamanho dos seus problemas, mas diga aos seus problemas o tamanho do seu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colunista Social

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Seja Bem vindo(a) ao meu site! Aqui você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho. Sou calígrafo e Colunista Social em Caxias do Sul/RS. Meu trabalho é todo manuscrito com tinta especial preta, prata, dourada ou bronze, o que permite leveza e uma variação enorme nas fontes. Faço letras clássicas, modernas, tradicionais e personalizadas. Também posso dar assessoria no endereçamento aos convidados e assessoria no traje do noivo, pai e padrinhos (www.assessoriadonoivo.blogspot.com). Qualquer duvida, contate-me por e-mail ou telefone. Entre e fique à vontade! caligrafia.leonirsantos@yahoo.com.br