sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Noivo de Blazer e Bermuda


As coleções 2016 estão anunciando várias tendências para a próxima estação, uma delas é a combinação do esportivo com o social, compondo um look despojado com blazer e bermuda.
Aposte nessa tendência e desfrute do conceito Enzo Milano!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Tendência 2016 para o Noivo


Noivo de terno azul. Isso mesmo! Vamos deixar o tradicional preto de lado e apostar no tom azul médio, intermediário entre o marinho e o claro. ''A cor tem tudo a ver com os casamentos de dia, especialmente no campo ou na praia, que continuam muito em alta pra 2016'', diz Constance Zahn. Ah! Terno azul fica um charme com sapato marrom, ok?
Fonte: Revista Glamour


Ajustes do Paletó/Blazer


Você sabe como não errar no paletó/blazer?
Veja a dica da Delucca‬ e fique atento aos sinais de que algo literalmente não caiu bem
👉 Ombros: As ombreiras devem terminar na altura dos ombros, por isso certifique- se de que elas não estão sobrando.
👉 Ajuste do paletó: Você deve ser capaz de deslizar a mão entre o seu peito e seu casaco abotoado de tal forma que se sinta confortável, mas com espaço para se movimentar.
👉 Mangas: Deve-se deixar à mostra mais ou menos meio centímetro da camisa. Para saber o lugar correto use o pulso como medida, é nele que termina a camisa.

Colunista Social

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Seja Bem vindo(a) ao meu site! Aqui você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho. Sou calígrafo e Colunista Social em Caxias do Sul/RS. Meu trabalho é todo manuscrito com tinta especial preta, prata, dourada ou bronze, o que permite leveza e uma variação enorme nas fontes. Faço letras clássicas, modernas, tradicionais e personalizadas. Também posso dar assessoria no endereçamento aos convidados e assessoria no traje do noivo, pai e padrinhos (www.assessoriadonoivo.blogspot.com). Qualquer duvida, contate-me por e-mail ou telefone. Entre e fique à vontade! caligrafia.leonirsantos@yahoo.com.br