sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Barba, cabelo... e sobrancelhas


Cabelo: seja raspado, longo ou curto, o cabelo masculino precisa ser aparado para manter o visual em dia. Para isso, o recomendado é cortar o cabelo a cada dois meses. Assim, o cabelo da nuca, a costeleta e o comprimento ficarão sempre alinhados.
Barba & Bigode: no inverno, a barba protege contra o frio e deixa o visual mais charmoso, mas pêlos desalinhados podem estragar tudo. Por isso, tenha máquina de barbear em casa para manter o comprimento dos pêlos em dia e uma tesoura pequena para aparar a área da boca.
Sobrancelhas: não menos importante, sobrancelhas bem cuidadas contam muito na aparência. Na maioria dos casos, aparar os pêlos é o suficiente para não deixá-los arrepiados e desalinhados. Se tiver monocelha, use uma pinça para tirar os fios que unem seu rosto. Se estiver inseguro, procure uma profissional da área.

Trajes de Lã Fria Spirito Santo


A Lord's Trajes dispõe da nova coleção de trajes de Lã Fria da Spirito Santo.
A lã fria é um isolante térmico, o que chamamos de tecido inteligente. Ela consegue dar uma sensação térmica no corpo de até 6º graus de diferença.
Vale a pena conferir estas novidades e fazer uma visita na loja situada na rua José do Patrocínio, 653 - Novo Hamburgo, RS - www.lordstrajes.com.br

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Smoking Azul Marinho (III)


São tantos os estilos e tons de trajes para noivos bacanas e elegantes que essa escolha pode se tornar tão difícil quanto a do vestido de noiva! Em geral, a escolha do tipo e do tom do traje tem que combinar com o estilo e horário do casamento. Ternos e costumes em cores claras ficam perfeitos em casamentos casamentos diurnos, cheios de luz do sol, enquanto tons escuros e modelos mais formais como fraque e smoking dão um charme extra aos casamentos noturnos. Mas dá para inventar, também, saindo do tradicional preto e ousando em cores diferentes!


Smoking Azul Marinho (II)


Smoking azul com gola de veludo preto, super em alta! A diversidade de trajes permite a ousadia de noivos mais modernos. Grande tendência do momento a cor azul com gravata borboleta preta.

Smoking Azul Marinho (I)


As opções estão, a cada ano, mais diversificadas, mas isso não é motivo para pânico. Pelo contrário, se o noivo conhecer cada uma delas e souber qual é a mais indicada para o seu tipo físico e estilo, a missão fica mais fácil e natural. Uma das grandes tendências é a troca do smoking preto pelo azul marinho, bem mais sóbrio para casamentos.

É uma opção de traje semi-informal, muito utilizada pelos americanos. É um traje que se diferencia dos demais pelos itens que o acompanham como: gravata borboleta, camisa branca, laço preto e casaco preto ou azul escuro.

*No Brasil, o smoking não é indicado para cerimônias religiosas, sendo mais usual em festas black-tie à noite. Mas se o casamento for de dia e o estilo dos noivos combinar com smoking, o noivo pode escolher o summer, que é o smoking com paletó branco.

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Ternos de Marca


Atenção noivos, padrinhos e convidados de BH: as melhores marcas e os melhores ternos vocês encontram na TRIBECA MEN, com loja no BH Shopping. Vale a visita. Mais informações: www.tribecamen.com.br

Terno Bem Cortado


Para deixar o altar ainda mais belo e cheio de estilo, o noivo deve portar um terno elegante e bem cortado, como os da @zakoficial. A marca possui uma linha exclusiva e especial para todos os noivos de plantão. Os ternos mais alinhados para o seu grande dia você encontra nos melhores shoppings de BH e flagship no badalado bairro de Lourdes. Saiba mais www.zak.com.br.

sábado, 1 de agosto de 2015

Casaco de Lã


Elegantes e cheios de estilo, os casacos de lã estão com tudo neste inverno, causando um visual moderno e aquecendo os dias frios da estação!

Colunista Social

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Seja Bem vindo(a) ao meu site! Aqui você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho. Sou calígrafo e Colunista Social em Caxias do Sul/RS. Meu trabalho é todo manuscrito com tinta especial preta, prata, dourada ou bronze, o que permite leveza e uma variação enorme nas fontes. Faço letras clássicas, modernas, tradicionais e personalizadas. Também posso dar assessoria no endereçamento aos convidados e assessoria no traje do noivo, pai e padrinhos (www.assessoriadonoivo.blogspot.com). Qualquer duvida, contate-me por e-mail ou telefone. Entre e fique à vontade! caligrafia.leonirsantos@yahoo.com.br